domingo, 23 de março de 2014

Metal Gear Ground Zero e o Início da Nova Geração

Servindo como epílogo de Peace Walker e Prólogo do aguardado Phanton Pain, Ground Zero é do que os fãs mais queriam e temiam, onde o jogo em média de vinte minutos pode ser concluído, sua missão principal. Mas Kojima lhe dar o gosto e noção de como será Metal Gear Solid V, um campo aberto com muitas formas de se resolver as missões, como de costume da serie desde Metal Gear Solid 3.

Por mais que tenha pouquíssima duração Ground Zero chega a emocionar qual quer um que complete o jogo, tendo uma ambientarão, trilha sonora e direção impecável, sem conta do fator de ser o primeiro jogo da serie padrão "sandbox", ou também conhecido como "Mundo Aberto". Alguns fãs mas puritanistas da serie iram desgostar pelas mudanças de ser um jogo mais serio e focado na ação se necessário. Sua barra de life e estamina sumiram junto com os trocentos itens e armas que você podia carregar tendo uma pegada mais serie, até seu famoso rolamento foi substituído por uma investida que após ser executada Snake dar de cara com o chão. 



Snake agora é dublado por Kiefer Sutherland, famoso da série 24 horas interpretando Jack Bauer, onde faz também excelente trabalho puchando a voz para que fica o mais similar com os outros jogos, mas tem pequenas horas que é inevitável ver Jack Bauer falando.

Literalmente chegamos a nova geração, Ground Zero mostra os detalhes incrível e jogabilidade de uma evolução mecânica no console novo da Sony, o cobiçado Playstation 4. Por mais que existem em outros consoles, senti que este jogo foi feito para rodar e mostrar o potencial atual do PS4, diferente de Assassin's Creed 4 onde so vemos uma quantidade de texturas a mais de uma geração para outra. Nunca me importei com gráficos, mas senti a falta de riqueza de detalhes da antiga geração não possui e seus cerilhados constantementes.

Então que a guerra de "partículas" da nova geração comece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

High Scores