Por mais que tenha pouquíssima duração Ground Zero chega a emocionar qual quer um que complete o jogo, tendo uma ambientarão, trilha sonora e direção impecável, sem conta do fator de ser o primeiro jogo da serie padrão "sandbox", ou também conhecido como "Mundo Aberto". Alguns fãs mas puritanistas da serie iram desgostar pelas mudanças de ser um jogo mais serio e focado na ação se necessário. Sua barra de life e estamina sumiram junto com os trocentos itens e armas que você podia carregar tendo uma pegada mais serie, até seu famoso rolamento foi substituído por uma investida que após ser executada Snake dar de cara com o chão.
Snake agora é dublado por Kiefer Sutherland, famoso da série 24 horas interpretando Jack Bauer, onde faz também excelente trabalho puchando a voz para que fica o mais similar com os outros jogos, mas tem pequenas horas que é inevitável ver Jack Bauer falando.
Literalmente chegamos a nova geração, Ground Zero mostra os detalhes incrível e jogabilidade de uma evolução mecânica no console novo da Sony, o cobiçado Playstation 4. Por mais que existem em outros consoles, senti que este jogo foi feito para rodar e mostrar o potencial atual do PS4, diferente de Assassin's Creed 4 onde so vemos uma quantidade de texturas a mais de uma geração para outra. Nunca me importei com gráficos, mas senti a falta de riqueza de detalhes da antiga geração não possui e seus cerilhados constantementes.
Então que a guerra de "partículas" da nova geração comece.
Nenhum comentário:
Postar um comentário