Mas ele foge do clichês criando uma nova fórmula que iremos ver ser copiada mais rápido do que esperamos, onde o protagonista é e não é o "chouse one". Onde o normal e o típico é especial!
Você deve esta confuso se não chegou a assistir essa "animação", provavelmente você procurou saber se esse filme realmente valeria a pena de assistir e pode ter "caído" neste texto. Então venho lhe dizer que se você espera ver a fórmula mágica de todos seremos felizes ou conceito razos nest filme, irei lhe pedi que va com outra mentalidade ou visão.
Primeiro ponto que eles questiona é por que o diferente e o anormal é o melhor? Por que devemos ser pessoa artísticas ou com sensibilidade espiritual? Por que não podemos ser aquele servidor público que assiste a novela todo final de tarde acompanhado com uma xícara de café? O mundo que vivemos cada vez mais pede para que nos tornemos o exótico ou que devemos ser algo que não exista ou seja visto por mais ninguém, e assim criando um pré-conceito com os "normais" ou dentro do padrão, como se eles fossem limitados.
Segundo ponto é do momento que ele se questiona sobre o criador, o que existe fora da "matrix" que eles vivem. Será vivemos dentro de um "sistema" que é criado e manipulado por outro? Realmente temos vontades próprias e escolha de definimos o nosso destino ou existe uma realidade fora da que vivemos nos guiando. Em termos mas brutos, é como a matrix de fora seriamos nos jogando The Sims, que definimos para onde tudo irar ser guiado.
Lego The Movie é uma animação que deveria ter saído uns 15 anos a traz, teria realmente um grande empacto pelo peso da marca Lego, mas se você curte ou ja curtiu eles lhe proposionara ótimas 2 horas de filme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário